quarta-feira, 19 de março de 2008

mais de 1 mês de casados.
em casa as coisas vão indo, o apartamento está bem bonitinho, em breve quando tiver um tempo a mais vem as fotos.

consegui fazer umas comidinhas bem simpáticas e não tem ninguém morrendo de fome. mas andei comendo tanta besteira na primeira semana, fora na viagem que tô tão gorda quanto quando comecei a dieta e os preparativos do casamento. conclusão: esse fim de semana, munida do "mulheres francesas não engordam" ficarei tomando aquela deliciosa "água suja" que é o caldo de alho poró. pelo menos conseguirei me desintoxicar...

quanto ao trabalho... isso aqui tá um saco ! andei tendo dias tão agradáveis que não podeia imaginar que ia ficar uma merda de novo. olhando na minha escala vejo que está ruim, mas não tanto podemos dizer que os ânimos estão abaixando. mas cheguei a tentar ligar para um ex empresa que trabalhei...






quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

vai uma fotinho do arquivo "oficial" do casamento...


o casamento foi ótimo, tudo saiu perfeito e adoramos a presença de todos !
já tem no meu flickr, algumas fotos da viagem de lua de mel que pra quem não sabe, foi na florida. essas fotos são mais de paisagens e conceituais, em breve devo postar as com nossas caretas, mas já dá pra ter um gostinho.

sábado, 9 de fevereiro de 2008

pois é, chegou o dia, ou chegará em 17 minutos...
algumas fotos de um lado B noiva, bem menos glamour e que poderia ser o makinf of do making of.

muita gente não sabe mas o buquê tem que ficar dentro da geladeira, sim eles são extremamentes sensíveis e haja espaço...


nessa foto, bem mais "crua" pelo uso do tão odiado flash dá pra ver bem.




sim, meu maior temor aconteceu: uma espinha. e bem no queixo, huge !!! aqui foi só brincadeira com o filme "casamento grego" que o pai da noiva falava para usar limpa vidros em tudo e no final o noivo usa numa espinha e se dá bem. minha mãe sugeriu que eu testasse. quem sabe um dia, mas certamente não faria essa experiência na véspera do casamento.




segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


a krika vai me matar por essa foto...
krika, o guzz tá muito ocupado arrumando a mudança dele e acho difícil ele vir aqui e ver o sapato e tb acho que ele tá mais interessado no que está mais pra cima.
tinha comprado esses cristais, há alguns meses, mas cadê o scao de enfeitar minha sandália ? mas minha querida mãe, uma pessoa extremamente caridos e habilidosa se prontificou em enfeita-la.
falta menos de uma semana e passei o dia encaixotando coisas e mais coisas, entre elas até fitas K-7, que pretendo em breve copiar para cd e guardar apenas uma como lembrança. a do irno maiden já foi para o lixo, pois o guzz já me deu o cd equivalente.
ontem foi nosso último almoço de domingo de solteiros, teve um maravilhoso ravioli, coisitas de mamãe que obviamente vou aprender as medidas e teve até brinde com champagne.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

agora sim, estamos começando a brincar de "changing rooms". as coisas estão se ajeitando, um pouquinho de cada vez. o lugar da casa que stá mais perto de ficar pronto é o banheiro, e quem diria, sempre foi a minha maior tristeza. não não mudamos a cor dos azulejos (rosa pêssego sei lá o quê) deve ser pra combinar com a cor da fórmica dos elevadores que também é rosa, e roubando a frase do querido Berthil: " i thinks is a gay building". pode ser ou então é um prédio extremamente feminino. enfim, o tom alaranjado do banheiro foi a ausência do flash na maioria das fotos - juro que não mudei a cor no "fofoshop".

então segue o primeiro capítulo, talvez se der tempo, no meio da semana role a segunda parte das mudanças no banheiro e a primeira parte da cozinha.

tá cegueta ou quer ver maior, clique na imagem e veja melhor no flickr.




domingo, 27 de janeiro de 2008

muitas pessoas falam que eu não atualizo e bla bla bla. sim, concordo é a mais pura verdade. mas tenho mil coisas para contar, e tão pouco tempo e tanto para fazer fora a empolgação que está gigante. acho que bebi um pouco além da conta da coca-cola da morte ao som da juliette lewis and the licks. garanto que é uma boa mistura, se bem que na minha vida nova, pretendo não beber mais refri, não que eu seja viciada, mas tomo muito mais do que na minha adolescência.
mudando de um tópico a outro na velocidade do pensamento...


minha mala já está semi-pronta sim, sim, para a lua de mel ! Falta ainda algum tempo, mas prefiro já reservar o que vou levar, senão acabo usando tudo e depois ainda tem que lavar o que sujou e etc.
aí, aproveitei a empolgação e já consegui esvaziar 3 gavetas do meu armário, tudo que preciso coube numa caixa pequena, e o resto aproveitei para doar. na prateleira devem ter sobrado uma 5 camisetas minhas e do guzz umas 10 ou 12, é por isso que quando vou dormir na casa dele nunca tem camiseta para dormir, tá tudo aqui ! já já vai tudo pra uma caixa e acho que vai ser a última de hoje. amanhã vou ver se ataco as bolsas, e outras variedades que residem no meu armário mas não se enquadram na categoria roupas.
não vejo a hora de postar as fotos do apartamento, podemos dizer que agora é a melhor parte, a parte dos adeptos do "faça você mesmo" hahah é a parte que eu amo. o guzz fica querendo instalar tudo, diz que vai aprender sobre elétrica, hidráulica e etc, mas até agora tá há 2 semanas para fazer o buraco e instalar as persianas. mas da semana que vem o sr. não escapa !!!