domingo, 30 de dezembro de 2007

segue a lista do chá de cozinha para quem não conseguiu baixar o arquivo em pdf.
para aumentar, basta clicar na imagem do produto que você quer ver.


seria bom se as pessoas comunicassem o produto que compraram, para que a lista fique atualizada e ninguém compre nada repetido. podem encaminhar um e-mail para bibaeguzz@gmail.com (calma Chris e Dani- não vou bisbilhotar a lista apenas vou encaminhar os e-mails para vocês, sem ler).

atenção: não será uma reunião formal, quem quiser pode vir de short, camiseta ou roupa de banho.

































quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

eu ia sentar calmamente para assistir ao episódio piloto e ao 1º capítulo de twin peaks quando terminasse de editar a lista do ponto frio. quando terminei de editar e fui bisbilhotar como ficou, qual não foi minha surpresa ? me deparei com a seguinte tela

KCT !!!! F..DEU! COMO ASSIM 45 DIAS ??
entrei em estado de choque. vi um blog hoje em que faltavam 100 dias e pensei, caramba, esses noivos tem pouco tempo pra acertar tudo e cá me vejo eu, numa situação muito pior.
para "celebrar" esse momento de descoberta, colocarei um check list.

lindo, a imagem ficou pequena e não dá para enxergar os itens, mas agora o sono é muito e conserto isso depois...


sol ! maravilha ! fomos ao "pr-e natal" em búzios no fim de semana e o sol deixou algumas marquinhas, principalmente na pele. Guzz tá com a cabeça tostada e eu fiquei espinhenta por causa do protetor solar. mas com certeza valeu a pena.
pode até não ter sol, e nem calor, mas o lance é não ter chuva.
sexta feira experimentei meu vestido. ficou muito bom, falta ajeitar alguns detalhes no busto mas tá ficando perfeito. a mantilha também já está comigo. dia 5 a costureira vai lá em casa para uma última prova. nesse mesmo dia será o chá de cozinha, e ainda mais, o moço do armário vai lá no apartamento monta-lo. será um dia bem cheio...
mais notícias mais tarde, pois agora tô no trabalho.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


os convites chegaram e agora faltam poucos para entregar (pelo menos da minha parte)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

mapa igreja

Segue o mapa da cerimônia, pra quem já recebeu o convite e precisa de mais informações. É possível navegar por dentro do blog neste mapa. Como me guiei pela imagem do satélite para demarcar as localizações, pode ser que haja alguma diferença, mas se seguirem as dicas de como chegar não tem erro. Qualquer coisa sabem que podem pedir um help telefônico.







quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


"god is in the rain". será ?? de qualquer forma estou aqui dentro trancafiada e acho que não quero ve-lo agora.
em todo caso, estou intoxicada. minha pele tá um lixo, o cabelo uma eca e a cabeça, essa sim, está com os piores pensamentos... já fiz de tudo para afasta-los e todas as vezes que eles aparecem peço ao meu grande buda para iluminar-me e também à aqueles a quem desejei o mal mesmo que só de levinho.
as postagens no blog estão atrasadas, tudo tá atrasado. zilhões de coisas na cabeça e tempo quase nenhum para colocar tudo em ordem. quando tento tô tão exausata que estou quase autista.
quero deixar tudo para amanhã.
a poucos dias de "contrair o matrimônio" acho que consegui sim, contrair uma gastrite nervosa, em breve vamos descobrir.
com muito mais no momento, mas ainda tendo que dar um jeito nas unhas, vou ficando por aqui.


• embalar presentes de natal
• terminar de preparar os convites
• passar o telefone com secretária para o número do r.s.v.p.
• fazer minha mala
• postar mapas da igreja e do chá de cozinha
• preparar projeção do orçamento com os gastos futuros
• juntar documentação pra entrevista do visto
• comprar móveis...
e por aí vai.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

mais frenética do que nunca.
depois de verdadeiros capítulos de "desventuras em série" - que nos deixaram distantes de tudo e eu quase apática. hoje me deparo com a quase expiração para a data de entrega de uma documentação na igreja. por sorte é até dia 10 (segunda).
temos que abrir mais o olho...

minha loucura é total que sou incapaz de dizer o que tem no nosso parco e multicolorido enxoval. por isso, seguindo a tradição de "maria das listas" aqui vai mais uma para que eu não acabe comprando nada repetido.


cama:
• 1 edredon branco (já estreiado e velho companheiro)

• 1 edredon azul
• conjunto percal 4 peças burro-quando-foge
• jogo de cama em malha 6 peças preto e
branco

• lençol avulso lavanda
• 2 fronhas lavanda
• 1 capa para travesseiro azul
• 1 capa para travesseiro vermelha

• 1 capa para travesseiro uva
• 1 saia branca para cama box

banho:
• 1 toalha de banho laranja
• 1 toalha de rosto laranja
• 1 toalha de piso laranja

• 1 toalha de banho verde
• 1 toalha de rosto verde
• 1 toalha de piso verde
• 1 toalha de banho vermelha
• 1 toalha de rosto vermelha
• 1 toalha de banho cinza
• 1 toalha de rosto cinza

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

quem não se arrisca, faz merda e quebra a cara, não vive e nem aprende.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

vamos a lista dos queridos padrinhos, que obviamente não estão por ordem de importância, mesmo porque alguns não consegui pegar as fotos. e os primeiros "felizardos" de nossa lista são:


9 roger e dani

esses dois podem ser considerados como nossos companheiros de aventuras. sempre presentes principalmente nas farras. a última foi o rafting, em breve tem mais mas não posso falar pois papais proibiram qualquer atividade "perigosa" até depois do casório.

tempo de conhecimento:
guzz: conheceu o roger na escola há mais ou menos 18 anos, a dani na casa da carlinha em 95.
biba: conheceu os dois de uma tacada só (na verdade foram quase todos os amigos de uma vez) no aniversário do rodrigo. deve ter um 6 anos e pouco.

primeira impressão:
guzz X roger: Ah, nem tem o que se falar do Roger, nos conhecemos a tantos anos (bota aí uns 18 anos ou algo do gênero). Poxa, na escola ele era tímido e bem calado, apesar de sempre estar rindo de alguma palhaçada do Janir, sacaneando o Melequinha, dando Pescotapa no Rodrigo, zoando com a cara do Gordo.
guzz X dani: Dani eu conheci num verão (acho que foi num carnaval) de 93 ou 94 se não me engano (na época eu era cabeludo e a Dani só queria saber de música bahiana) na casa da Carla em Maricá. Ela é uma das pessoas mais engraçadas e inteligentes que conheço.

biba X dani e roger: que pessoas sérias ! (os dois estavam num sofá da casa do rodrigo tomando whisky)

fato memorável:
guzz: o Roger tem várias, os porres em Diamantina (e o medo daquele que tu tomou no El Turf de tu vomitar no meu carro, hehehe), as zoações nas saídas do Forrest, Dado Bier e Big Polis. Mas acho que principalmente na época de escola quando na 8ª série, fizemos um trabalho de escola aqui em casa e acho que o Rodrigo ou o Raoni tinham feito uma aposta com ele, e o que perdesse ia levar um big-roger-special (um pescotapa do próprio, que tem uma mão que mais parece uma raquete de frescobol), o felizardo que ganhou o pescotapa foi o Rodrigo que teve os 4 dedos e mais a palma da mão impressos na pele vermelha de sua nuca, ai!

Maricá, na época eu só gostava de heavy metal, punk music e trash metal. O Gordo dividia uns gostos musicais comigo, mas ele estava complacente com sua amada Carla e estava ouvindo uma sofrível fita do filme Falsh Dance que só tocava no carro dela e da irmã, quando chegamos na casa de uns amigos da Carla, ela disse que a amiga dela Dani gostava de rock também, eu já feliz da vida fui conhecer ela, e ela feliz e faceira dançava ao som do Olodum ...


biba:
em relação ao roger posso dizer que deve ter sido hilário ver a figura dançando funk em cima de um caminhão. quanto a dani, acho que foi uma das primeiras vezes que ela me abraçou, como sou meio distante das pessoas achei estranho, mas com certeza aquele abraço me contagiou e agora sempre abraço de verdade meus amigos.


recado para os dois:
guzz: Dani segura o teu homem, porque sei das intenções maléficas dele de sabotar o meu sujo carrinho, Pô Roger, nem vem que eu não tive envolvimento com a sujeira que fizeram no teu possante quando vcs se casaram. E alem do mais, o meu carro já é sujo de natureza... que rme sacanear , leva ele para um lava ajato que nem vou reconhece-lo
biba: roger se tu dormir no nosso casamento sua mulher vai virar viúva pq vou te arrebentar !!!


9 berthil e faby

esses dois são muitíssimos queridos ! pena que eles estão longe. na verdade os dois foram convidados para ser padrinhos, mas o berthil vai ter que trabalhar e não poderá vir ao brasil, mas a nossa amizade já é o suficiente e nos sentimos bastante prestigiados.

tempo de conhecimento:
guzz:
Fabes era figura carimbada na faculdade, lembro da Biba me apontar ela de longe e falar: "ela já foi a minha melhor amiga, mas a vida nós separou" - com a voz meio embargada e os olhos vermelhos. Tempos depois fui trabalhar com a Fabes no laboratório de VT (vídeo e tv) da faculdade, isso devia ser no final de 99, ela sempre foi uma figura alto astral, simpática e muito querida; se afeiçoar a ela é algo instantâneo. Quando eu e a Biba começamos a namorar eu fiz força para a Biba voltar a tomar contato com ela, porque uma amizade tão legal com uma pessoa tão querida não pode ser arruinada pelo o tempo ou por nada.
biba: hum, pode-se dizer que conhece a figura (faby) há ... 23 anos !!!! é coisa pra caralho. foi na garagem do prédio da visconde de pirajá - pertinho de onde vamos morar. ela estava voltando da praia limpando os pé na torneira da garagem, desde esse dia ficamos muito amigas e quase inseparáveis, pois as famosas coisas da vida e o gosto de aventuras nos distanciaram um pouco, mas a amizade continua fortíssima. o berthil, conheci ano passado, e garanto que foi uma grata surpresa - enfim um pouco de lucidez nesse meio de amigos malucos.

primeira impressão:
guzz: Acho que ela não deixa crescer grama debaixo do pé. Nunca para quieta e sempre sabia de alguma festa dos descolados da faculdade, sabia e fazia matérias super interessantes e diferentes e sempre estava muito arrumada. Afinal a moça é a Gisele Bünchen da Espanha, né? (bom agora é da Alemanha).
biba: puxa vida, faz tanto tempo que nem me lembro bem, não sabia se ia dar certo pois sabe como é criança, desconfia de tudo. mas felizmente essa pessoinha e a outra que veio à tira colo (bilu) ficaram muito amigas. nós três só fazíamos besteira o que era ótimo pois antes disso eu era a única criança do prédio.

fato memorável:
guzz: Lembro dela me contar a história da Ana, a mulher de branco de Ipanema, que ela foi fazer uma matéria com uma garota que conseguiu uma entrevista com a própria. Também me senti emocionado de fazer a logomarca para a o Atelier dos pais dela, me senti imensamente honrado por ela ter pedido para mim isso.


biba: nossas brincadeiras - desfile, barbie (claro que com a salsicha), dança, a vez que choramos muito assistindo a menina e o porquinho na sessão da tarde, quando cantamos a música da lagoa azul no vão das áreas de serviço pq lá fazia eco. quando tinha a loja da coca-cola e acharam que a gente tinha roubado algo. nossas idas à cobertura. a bolsa da leo fotografia por onde passávamos bilhetinhos e outras coisas mais. quando minha mãe teve que dar calmante por que ficamos com medo do incêndio no edifíicio andorinha. quando o "seu" brás o porteiro sacudia os balões e sacos estourados que enchíamos de água pra acertar as pessoas na rua...xi e por aí vai.

recado para os dois:
guzz: Fabes gosto muito de ti, apesar da distância, isso é uma desculpa muito boa para podermos viajar e te vizitar. E traduz para o Berthil que eu tenho uma simpatia enorme por ele e que ele não estranhe esse custume latino de nós nos abrirmos tanto assim com as pessoas. Que vamos ai para beber uma Deutsch Bier que é a melhor do mundo (apesar de que ele com certeza vai falar que é a Dutch Bier é a melhor).

biba:
a distância tem que nos aproximar sempre mais e mais, quase como um "namoro à distância". quando estivermos perto temos que nos ver.

em breve colocaremos mais.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Working

pensamento do dia
É, entre os tempos vou começar a trabalhar melhor no blog, para deixar ele mais "confortável" para as pessoas poderem se encontrar aqui melhor ... meanwhile a Biba já fechou com os convites, e mandei dois e-mails para saber preço de camisetas, agora tenho de ir ver aqui do lado do trabalho (amanhã sem falta) e tenho de fazer a estampa (o de menos....)

Só para futuras anotações EU ODEIO O SUBMARINO!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007


finalmente amanhã o apartamento será desocupado. pena que não vou poder estar lá. amanhã é o casamento de grandes amigos, a chris e o dudu. seremos padrinhos e me sinto muito feliz de ter participado de certa forma da história deles. se alguém quiser pode dar uma bisbilhotada no site deles, inclusive tem nossa fotinho lá !
agora as coisas vão ficar mais tranqüilas (aparentemente) pois já vamos poder começar a tirar as medidas e etc. e o guzz gosta mesmo é dessa parte. no início queria muito "brincar" de minha casa, sua casa, mas agora tô mais relax porque sei que não vai dar pra fazer a reforma que queria.
além do casamento da chris, no domingo comemoraremos 2 anos de casamento de outros amigões, a dani e o roger fazendo rafting !!! é assim que se cura uma ressaca.
9 vista da janela do apartamento

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

músicas recepção

venci todo o meu cansaço e terminei de organizar minha pasta de documentos e limpei um pouco da minha gaveta. lá encontro mais um papelucho: "músicas recepção". oh, pensei, boa idéia, continuarei essa lista no blog !

músicas recepção

• lebanese blond (francês) - thievery corporation
• speck of gold - afterleife
• not every angel - alexkid
• fear in flight - alexkid
• sexual healing - alibi vs rockfeller
• at last - etta james
• santa maria - gotan project
• silence - delirium
• love is strange - everything but the girl
• unfinish simpaty - massive attack
• more than ever people - levitation
• tease mix - nookie feat. lary heard paradise
• i won't change you - sophie ellis bextor
• overkill - kosheen
• fast love - george michael
• gabriel - lamb
• dub in ya mind - afterlife
• beautiful - mandalay
• upside down - jack johnson
• slam mix - a man called adam
• never the same - supreme beings of leisure
continua...

ps> falando nisso o noivinho não posta nenhuma música...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

novidades porretas

o bacana de se encontrar na situação : "noiva" é que a gente consegue resgatar aquela felicidade infantil (que aliás eu acho a ideal) de ficar feliz com coisas pequenas, tipo por que o vento sacode as folhas da árvore e parece que elas estão dançando. enfim...

chegou o conjunto de pratos que compramos na sexta !!! yhuuu

comprei nosso telefone sem fio - e de quebra um celu novo pra mim, pois o meu, pra morrer só falta deitar.

minha mãe comprou nossas panelas !

o vestido que usarei no casamento da chris no sábado parece que foi costurado no meu corpo. está perfeito.

vamos fechar o convite.


falta pouca coisa do cronograma da semana para fazer, vou tentar encaixar o que falta até sexta.

agora um pouquinho de quebra-cabeça pq ninguém é de ferro.



lista perdida

achei a lista perdida das músicas. na verdade é um pré lista e vou passar logo pra cá só para garantir...

músicas da igreja

• bach - ária dança dos espíritos abençoados
entrada dos padrinhos pais e noivo

• vivaldi - concerto p/ flauta, cordas e cravo em sol menor, op. 10 nº 2 "la notte" largo presto (não sei se pode)
benção das alianças

• mozart - serenata noturna
menuetto ou rondeau alegretto, adagio, alegro
entrada da dama

• pachelbel - canon
entrada da noiva

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Just to know

Correções no blog feitas ...
Depois temos de botar uns links da aonde vai ficar as listas ...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

listas e listas

estou exausta. são listas e mais listas e papéizinhos e lembretes no trabalho, dentro da agenda, espalhados pela bolsa, pela mochila... é tanta coisas para não perder datas, para não esquecer que já perdi minha pré lista de músicas para a igreja.

ontem consegui terminar a lista de chá de panela, mas ainda não sei o dia em que será.
fiz várias coisas hoje, mas não consegui terminar tudo e agora tô um caco, realmente cansada e sem saco para fazer o que ainda falta.
o que na verdade é mais aterrorizante é que o que não é feito hoje,fica para amanhã e aí, fudeu !!

DOMINGO
• terminar arquivo do chá de panela a
começar lista de endereços de convidados
• descobrir nome e telefone da gráfica a
• mandar foto do vestido para a Rosana a

SEGUNDA
• lista das músicas a
• escrever Faby a
• enfeites com os cristais e miçangas
• tatoo
• pagar cartão a
• ligar banco para saber do cheque tb a
• ligar Happy End a
• mandar mail para a gráfica a
• ligar Márcia pão de mel

TERÇA
• xerox e autenticação dos documentos
• descobrir preços dos hibiscos a
• pagar Edla
• achar sacos das camisas
• continuar lista de músicas a
• wagner às 19h a

QUARTA
• reconhecer firma a
• descobrir preços hibiscos a
• prova happy end a
• sandra às 19h a